sexta-feira, 11 de setembro de 2009

... morreria intrigado.


Existem muitas perguntas que ficam sem respostas apesar da grande busca que se empenha em desvendá-las.

O amor. O que temos que aprender na verdade com ele?

A amizade. Qual é a melhor maneira de ser amigo? Hoje conversei com um amigo sobre sua vida. Um amigo que realmente possui capacidades intelectuiais e físicas que vão muito além de qualquer outro ser humano que eu conheço. Tentei fazê-lo enxergar que algumas coisas precisavam de espaço na vida dele. A conversa foi como sempre são as conversas com esse amigo, franca e direta e sempre tudo acaba em paz. 

Conversei depois com um outro amigo. Ele me relatou algumas visões que anda tendo. Esse outro amigo possui dons especiais. Dons que farão com que ele rompa o véu logo. A conversa com ele sempre é filosófica, desbravadora, e por mais que eu custe adimiitr eu sempre descubro coisas novas quando converso com ele. Ele sempre provoca em mim uma sacada que não havia passado pela minha mente.

Mas o que mais me intriga é: o que é isso tudo. Hoje eu não sei o que eu sou. Hoje eu não sei o que eu sou. E isso está me intrigando.

Espero renascer amanhã um pouco mais consciente disso.

Agora, indo para os braços de Morpheu. Bênçãos a todos.

2 comentários:

  1. Hoje, sou quem o mundo quer que eu seja. Sou aquela pessoa que todas as pessoas gostariam de ter como filho, aquele exemplo de vida, dizem que sou especial, dizem que tenho habilidades, que vou ser um grande profissional e uma pessoa integra. Mas será que eu quero ser tanto e dar tantas esperanças a todos?
    As vezes queremos apenas fugir com quem amamos para um lugar bem distante, no qual não há diferença entre todos, não ser aquele do qual todos esperam uma salvação, mas aquele de quem a única coisa que vãoo esperar é o amor, e só isso vai importar. E que um dia eu morra, e acorde em um mundo sem preocupações, no qual seremos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez concluo que não saber quem se é ou até mesmo ser o que os outros esperam , é algo comum a muitos.Que bom ,sou normal!!!!!Um dia não sei quem sou e em outros dias sou quem os outros querem.Falta de personalidade?Digo que não.Ao contrário,muitas.Um dia quero estar na igreja e outro num centro.E pergunto o que seria de nós se não tivéssemos esse escape?Um dia quero ser espiritual e em outro quero ser completamente carnal.Não é de todo ruim , porque a busca pelo que se é nos leva a caminhos,sensações,conhecimentos diferentes.E é assim que crescemos e nos conhecemos.Que leve a vida toda,não importa,mas estamos vivendo.Somos um enigma.Não precisamos querer desvendá-lo,aceitar já basta.

    ResponderExcluir